DEUS ABENÇOE O BRASIL !!

ADORAMOS A SUA VISITA ! ESPERAMOS QUE A SUA EXPERIÊNCIA TENHA SIDO A MELHOR POSSÍVEL E QUE VOCÊ RETORNE OUTRAS VEZES. NOS VEMOS EM BREVE !

domingo, 7 de março de 2021

Garrett anuncia aquisição da empresa White Eletronics

 Detectores de metais Garrett e logotipo da White



Garrett anuncia aquisição



Garland, TX, 16 de outubro de 2020 / PRNewswire / - Hoje, a Garrett Electronics, uma empresa de design e fabricação especializada em detectores de metal para esporte e segurança, anunciou a aquisição de certos ativos da White's Electronics.

A White's, que está no mercado desde 1950 como principal fabricante de produtos de detecção de metais, anunciou a suspensão das operações em 18 de junho de 2020 em um memorando aos revendedores. Os fundadores da White, Kenneth e Olive White, construíram seus negócios da mesma forma que os fundadores da Garrett, Charles e Eleanor Garrett, inovando e se comprometendo a produzir produtos de alta qualidade nos Estados Unidos. Os atuais diretores da White, Kenneth R. e Mary White, estão escolhendo dobrar o legado da White com os Detectores de Metal Garrett como uma forma de estender sua tradição “Made in the USA”.

O CEO da Garrett, Steve Novakovich, comentou: “A família White e a família Garrett têm um alto nível de respeito mútuo como concorrentes no mercado de esportes há décadas. Agora, nós da Garrett estamos orgulhosos de combinar nossos respectivos legados, já que Garrett continua como a principal empresa americana de detectores de metais. ”

A transação inclui marcas registradas, propriedade intelectual, ferramentas e outros ativos da White. Não inclui os imóveis de White no Oregon ou na Escócia. Garrett pretende defender rigorosamente todas as marcas registradas, patentes e outras propriedades de propriedade intelectual da White onde quer que ocorra uma violação.

Novakovich continuou: “Garrett reconhece que a marca White's tem seguidores leais nos Estados Unidos e em todo o mundo. Temos o prazer de dar as boas-vindas a esses clientes na Garrett e esperamos poder conquistar seus negócios futuros. ”



Os clientes da Current White que precisam de reparo ou serviço de garantia devem entrar em contato com:

Centerville Electronics
9437 Main Street
Manassas, VA 20110
(800) 547-6911
(703) 367-7999
centrevilleelectronics.net


Centerville Electronics NW
1550 Maple Place
Lebanon, OR 97355
(541) 409-7263
centrevilleelectronicsnw.com


Sobre os detectores de metal Garrett


Garrett Metal Detectors, cofundada pelo engenheiro elétrico Charles Garrett e a educadora de quinta geração Eleanor Smith Garrett, é líder global no projeto e fabricação de produtos de detecção de metais para aplicações hobby, segurança e aplicação da lei. Sede da Garrett Metal Detectors e a fábrica está localizada em Garland Texas. Garrett é uma empresa certificada pela International Standards Organization (ISO) 9001: 2015.

Links Relacionados:


https://www.garrett.com
https://www.whiteselectronics.com
https://www.centrevilleelectronics.net
https://centrevilleelectronicsnw.com
https://www.linkedin.com/company/garrett-metal- detectores /

Nenhum comentário:

Postar um comentário